Bob’s inaugura primeira loja com novo conceito da marca no interior de São Paulo

0 608

O Bob’s inaugura a primeira loja Bob’s Conecta no interior do estado de São Paulo. A loja do Shopping Oriente contará com a identidade do novo conceito da marca, baseado em tendências globais. Com esta inauguração, o estado chegará a 137 pontos de venda, sendo 4 pontos de venda em São José dos Campos.

O Bob’s Conecta promove uma nova arquitetura para as lojas, com um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa e despojada. Todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais. “Incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s.

Desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá, premiado e especialista em Store Design para varejo, o conceito arquitetônico do Bob’s Conecta apresenta como características o uso de superfícies padrões amadeirados, paleta que transita das cores neutras às mais vibrantes, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca.

A unidade do Bob’s Shopping Oriente é a primeira do interior do estado a implementar o novo conceito. Em breve, outras franquias Bob’s Conecta serão inauguradas em São Paulo.

A inauguração do ponto de venda é uma oportunidade para a economia e moradores da região, uma vez que irá gerar 12 empregos diretos. “O Shopping Oriente é novidade na cidade, foi inaugurado há um ano”, explica Verrillo. “Ficamos muito contentes em chegar em um empreendimento em franca expansão. Em breve, inauguraremos também um quiosque no mesmo shopping. ”, completa. Por inaugurar a loja tão cedo, o Bob’s Shopping Oriente conta com apenas dois concorrentes na praça de alimentação.

A expectativa é que a nova loja atenda cerca de 6 mil clientes mensais. “A cada dia mais o segmento de fast food se apresenta como um investimento promissor. Estamos sempre nos alinhando às novas tendências de consumo, que nos inspiram a levar a inovação para nossos consumidores”, comenta Verrillo. O Bob’s já conta com mais de 1000 pontos de venda espalhados pelo país. O plano é abrir mais 200 lojas até o final de 2022, com foco no modelo Conecta.

Ao visitar a unidade, os consumidores já poderão saborear as novidades mais recentes do Bob’s: o Costela Artesanal, feito com pão exclusivo com raspas de cebola, molho sabor costela, cebola caramelizada no shoyu e um hambúrguer suculento único desenvolvido em parecria com a 1953 Friboi. Também é possível saborear o Artesanal Parmegiana, sanduíche inspirado no tradicional prato italiano, feito com 120 g de sobrecoxa de frango, molho de tomate e muito queijo no pão artesanal semi italiano, assado na hora. Ou se deliciar com o milk shake alcoólico de Amarula. Além dessas opções, os personagens mais queridos do Cartoon Network estão no Bob´s em forma de Minitoons, nos combos  Clássicos Cartoon (Big Bob ou Cheddar Australiano ou Crispy Bacon ou Double Cheese + batata M + bebida + 2 minitoons) e Bob´s Play ( cheeseburger + batata M + bebida + 2 minitoons).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.