Janeiro é um mês sem grandes datas comemorativas para o varejo brasileiro e, para movimentar a economia, a ACSP (Associação Comercial de São Paulo) organiza a segunda edição da Sampa Week, semana de descontos e promoções que vai acontecer entre os dias 23 a 31 de janeiro. O evento já conta com a participação de mais de 20 mil lojistas.
Os descontos são parecidos com os oferecidos na Black Friday, em novembro, e na Semana do Brasil, em setembro.
“Será uma boa oportunidade para o consumidor comprar, pois ele poderá encontrar bons descontos no comércio, principalmente, em lojas de ruas que costumam se mobilizar menos que as de shoppings”, afirmou Abdo Hadade, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo.
A expectativa da ACSP é que as vendas cresçam 4% em relação à edição de 2020.
Quais as lojas participantes? Precolândia, Magazine Luiza, Habib’s, Natura, Grupo Boticário e Azul Linhas Aéreas são algumas das marcas que estarão presentes. A lista completa está disponível no site do evento.