Black Friday: 120 lojas virtuais oferecem produtos com descontos nesta sexta-feira

0 73

Nesta sexta feira acontece a quarta edição do Black Friday Brasil – www.blackfriday.com.br ação que reúne por 24 horas ofertas de produtos e serviços com descontos. O evento é organizado pelo Busca Descontos – maior portal de cupom de desconto grátis do Brasil. As ofertas das 120 lojas virtuais participantes estarão disponíveis a partir da 0h do dia 29 de novembro no site oficial da ação: www.blackfriday.com.br.

Participam do Black Friday Brasil empresas como Netshoes, Walmart.com.br, Magazine Luiza, Cia. Hering, Coca Cola Clothing, RiHappy, TAMAmericanas.com, entre outras.

A previsão do portal Busca Descontos é de que as vendas online na data gerem R$ 340 milhões, o que representa um crescimento de mais de 50% em relação ao Black Friday de 2012, quando foram vendidos R$ 217 milhões, segundo a ClearSale – empresa especializada em soluções para autenticação de vendas no e-commerce. De acordo com a previsão do portal, mais de 850 mil pedidos de compra devem ser realizados no dia 29 de novembro.

“Realizamos parcerias com renomadas empresas do comércio eletrônico para promover um melhor Black Friday, com verdadeiros descontos para o consumidor. A ação deve quebrar o recorde de vendas online em um único dia no Brasil.”, afirma Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos e idealizador da data no país.

O site oficial do Black Fridaywww.blackfriday.com.br – reunirá cerca de 6 mil produtos e serviços com descontos. Eletrônicos, informática, celulares, eletrodomésticos, games, moda e acessórios devem ser as categorias mais procuradas pelos consumidores. A ação de 2013 também terá ofertas em segmentos como saúde e beleza, petshop, passagens aéreas, brinquedos, casa e decoração, instrumentos musicais, fitness, viagens, livros e revistas, produtos automotivos, entre outras.

O Black Friday Brasil é inspirado na tradicional data do varejo americano, que ocorre todos os anos em novembro, logo após o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças). A fim de limpar os estoques para as festas do final de ano, sair do vermelho e chegar ao preto (de onde vem o nome), lojas abrem as portas durante as 24 horas do dia e oferecem promoções. No Brasil, o Black Friday existe desde 2010, por uma iniciativa do portal Busca Descontos – www.buscadescontos.com.br.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.