Black Beef e Alô Madruga chegam a Porto Alegre com operação exclusivamente de delivery

0 497

A hamburgueria Black Beef, que tem como franqueado e sócio da marca o ator Caio Castro, e a loja de conveniência Alô Madruga acabam de inaugurar suas operações em Porto Alegre (RS) atuando exclusivamente por meio de delivery. A lanchonete conta com 22 lojas em todo o Brasil e rede de conveniência tem cinco unidades no Rio de Janeiro. Ambas estreiam no modelo sem loja física, que será viabilizado via parceria com a empresa gaúcha Delivery Center, diretamente do dark mall localizado na Avenida Protásio Alves.

O espaço, inaugurado em 2017, tem ainda outras 15 cozinhas de diferentes restaurantes que têm todo o seu processo de delivery feito pelo Delivery Center: gestão de pedidos que chegam de diferentes canais de venda, passando por coleta, expedição e roteirização até a entrega e o pagamento.

“Estas parcerias são um passo importante na evolução do comércio eletrônico urbano”, comemora Saulo Brazil, diretor de Operações do Delivery Center. “É um marco quando redes estabelecidas optam por abrir a sua primeira unidade em uma cidade trabalhando exclusivamente com delivery e estamos orgulhosos por ajudar a fazer isso acontecer”, completa.

“Este é um projeto que vem sendo estudado há um tempo e temos certeza que será um sucesso. Será a oportunidade de levarmos para mais uma capital a nossa marca, que tem entre os diferenciais a utilização de ingredientes frescos, a gramatura do hambúrguer bem maior que a concorrência e a preparação na grelha quente e fogo alto”, comenta Mauricio Coutinho, CEO da Black Beef.

“Como nosso foco é trabalhar durante as madrugadas, faz todo sentido operarmos por meio de delivery por ser mais seguro. Queremos facilitar a vida dos nossos consumidores, oferecendo um serviço prático e eficiente”, diz o fundador do Alô Madruga, Leon Henrique Schaefer.

Plataforma aberta

O Delivery Center é uma plataforma aberta que cria centrais urbanas, geralmente localizadas em shoppings centers, de entregas de comida e não comida na mesma hora da compra. A empresa conta, até o momento, com 18 centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, que geram um incremento médio de 17% nas vendas nas praças de alimentação e de 1,3% nas vendas como um todo dos shoppings onde atua.

Além do dark mall, a empresa está presente na capital gaúcha no Shopping Total e no Shopping Bourbon Wallig. Em breve, o Delivery Center lançará outras duas centrais de entrega no estado – no Barra Shopping Sul e no ParkShopping Canoas. A expansão faz parte de um plano que prevê a inauguração de 200 unidades de entregas nos principais centros urbanos brasileiros até 2021, com um investimento de R$ 400 milhões. O objetivo é ajudar os estabelecimentos plugados no Delivery Center a atingirem um faturamento de US$ 1 bilhão por ano.

Fonte e-commerce News
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.