Bebida na Porta abre mais três pontos de venda

0 158

O Bebida na Porta inicia a expansão de suas operações nos meses de novembro e dezembro, chegando às regiões Sul, Norte e ABC. Além das novas unidades, a empresa já opera na região de Pinheiros (Zona Oeste) e Mooca (Zona Leste), atendendo em até 9 km de distância em cada localidade. Com crescimento de 150% neste ano, a startup ultrapassa 10 mil pedidos por mês, realizados por meio de seu aplicativo, site e iFood.

A quantidade de clientes cadastrados na plataforma e frequência de pedidos mostram que a compra de bebidas por delivery é uma tendência que veio para ficar.

“Pelo menos 60% dos clientes que utilizam o Bebida na Porta se tornam recorrentes. Temos uma solução tanto para quem não abre mão de uma happy hour, quanto para famílias, pessoas que moram sozinhas e que têm a praticidade de garantir as bebidas de forma rápida e acessível”, explica Jessica Gordon, CEO da empresa.

Ela também aponta que os diferenciais do Bebida na Porta são a combinação de bons preços, entrega rápida de bebidas geladas e um cardápio completo que reúne mais de 250 bebidas alcoólicas e não alcoólicas. “Enquanto a maioria dos apps focados em conveniência possuem cardápios limitados a preços muito altos, entregamos ofertas com preços competitivos e vasta opções de bebidas”, finaliza Jessica Gordon.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.