Bacio di Latte e Nespresso Professional se unem e trazem experiência italiana ao consumidor

0 371

Previsto para as 90 unidades da Bacio di Latte no Brasil, que contam com café em seu cardápio, a parceria com a Nespresso Professional,  com o uso do café porcionado, a operação ganhará tempo e eficiência. “Nos últimos 10 anos adicionamos em nosso cardápio receitas com café, mas esta é a primeira vez que utilizamos do método porcionado. Além da qualidade dos produtos, o compromisso com a sustentabilidade foi um fator relevante na escolha da Nespresso como nosso parceiro. Soma-se a isso, o fato que as duas marcas têm essência italiana e prezam pela origem e qualidade de seus ingredientes. Acreditamos que a parceria irá elevar ainda mais a experiência para a pausa para um café, que já é uma tradição dos consumidores em nossas lojas, tomando um expresso ou um Affogato (receita de café com gelato), que é uma das receitas mais queridas pelo nosso consumidor e que agora será ainda mais especial com o café Nespresso”, afirma Fabio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte.

O público que visitar as lojas da Bacio di Latte distribuídas pelo país poderão apreciar os sabores Ristretto, Espresso Leggero e Decaffeinato, nas receitas que levam café da gelateria como Café Expresso, Cappuccino, Macchiato, Café Pana, Affogato, entre outros. Algumas lojas utilizarão o a máquina Águila, que prepara receitas com leite. Outras terão os lançamentos Momento Single e Momento Double, que possuem tecnologias inovadoras que vão desde o preparo do café à distância, através do sistema touchless, até informações sobre os cafés no momento da extração.

“Além de cultivar o café como uma arte gerando impacto positivo nas pessoas e no meio ambiente, a Nespresso tem buscado se aliar a marcas que geram experiência ao consumidor, como é o caso da Bacio di Latte, que partilha de valores e propósitos similares no que diz respeito a experiência do consumidor. Além de um gelato de raiz italiana feito artesanalmente e com ingredientes de qualidade”, afirma Adriana Vieira, Diretora de Nespresso Professional no Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.