Arcos Dorados firma parceria com startup para aprimorar McDelivery

0 80

A Arcos Dorados, maior operadora de franquias do McDonald’s no mundo e a Bringg, plataforma de operações de entrega, firmaram parceria para aprimorar o serviço do McDelivery nos 11 países da América Latina onde o serviço está disponível. O acordo prevê que mais de mil restaurantes sejam atendidos por meio de uma logística desenvolvida especialmente para a marca, para otimizar as operações e reduzir o tempo entre o pedido e a entrega, fazendo com que os clientes recebam suas refeições de acordo com os altos padrões de qualidade da marca.

Uma plataforma centralizada coordenará todos os pedidos do McDelivery, com o objetivo de otimizar toda a logística e operação dos restaurantes com todos os parceiros de aplicativos de delivery, garantindo mais agilidade no atendimento e na entrega da comida. Outra funcionalidade será a integração da Bringg com o caixa do restaurante, gerando uma comunicação totalmente automatizada entre os parceiros e permitindo que o consumidor receba uma experiência personalizada por meio do aplicativo do McDonald’s.

“A Arcos Dorados entregou à Bringg o desafio de otimizar a operação de entrega, aumentando a eficiência operacional e fornecendo controle integral sobre todo o processo de entrega, desde a precisão dos pedidos recebidos, passando pela qualidade dos alimentos até a experiência do cliente, e que funcionasse tanto para frota própria quanto para terceirizada”, afirma David Grinberg, vice-presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da companhia.

Um projeto piloto foi iniciado em três restaurantes da rede no Brasil e o impacto positivo foi percebido prontamente. “Passamos a ver tudo: as preferências do cliente, o desempenho da frota e o caminho até o momento exato em que a refeição deve ser preparada”, explica Grinberg. “Estamos satisfeitos com a melhora no desempenho dessa operação, que foi ampliada para 550 restaurantes e atingiu mais 1,5 milhão de pedidos no primeiro trimestre, aumentando a satisfação dos clientes”.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.