Appweek quer impulsionar as compras por aplicativos

0 89

A primeira edição da Appweek, criada para impulsionar as compras e transações em aplicativos no fim de ano, oferece até 75% em descontos de produtos e serviços entre os dias 14 e 20 de outubro. A ação conta com marcas como Dafiti, Decolar, Movida, Petz, Giuliana Flores, Americanas.com, Shoptime e Privalia, Polishop, Mobly, Evino, Wine e RecargaPay.

A iniciativa antecipa a temporada de compras de fim de ano e oferece descontos exclusivos nos apps em viagens, bebidas, vestuários, casa & decoração, aluguel de veículos, recargas, entre outros. Para participar, os consumidores devem acessar appweek.com.br.

De acordo com Ricardo Calfat, sócio-fundador do Grupo REF, responsável pelo projeto, a Appweek surge para responder demandas do mercado e dos consumidores. “Os aplicativos têm crescido fortemente nos últimos anos e são soluções práticas, ágeis e seguras para a aquisição de produtos e serviços, um canal cada vez mais importante e que precisa ser estimulado. Nesta primeira edição, temos grandes marcas e muitos descontos aos consumidores”, afirma o executivo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.