App do Pão de Açúcar permite que clientes passem no caixa sem pegar fila

0 1.490

O aplicativo Pão de Açúcar Mais ganhou uma nova funcionalidade além de apresentar os descontos disponíveis para Cliente Mais: agora, eles também podem pagar as compras que realizarem nas lojas Pão de Açúcar sem pegar fila.

Se trata da funcionalidade “Caixa Express”. Ela permite que os consumidores agendem seu lugar na fila do caixa, escolhendo a loja e o horário desejado para passar no caixa. Assim que o horário agendado se aproxima, o app indica a qual caixa o cliente deverá se digrir.

O agendamento é feito através do aplicativo e, para poder usufruir dela, é preciso estar cadastrado no programa Cliente Mais.

O recurso começou a ser oferecido no último semestre de 2017 como projeto piloto e, agora, já está presente em 167 supermercados – cerca de 90% das lojas Pão de Açúcar. Vale lembrar que ele pode ser usado somente nas lojas da bandeira Pão de Açúcar – as lojas Minuto Pão de Açúcar e Extra ficam de fora por enquanto. “Além de incentivar a experiência digital e integrar o online com a loja física, algo que o Pão de Açúcar vem promovendo desde o início do ano quando criou de forma pioneira o programa de ofertas personalizadas Meu Desconto, o Caixa Express significa mais um diferencial, reforçando o compromisso do Pão de Açúcar em trazer vantagens reais e exclusivas aos seus clientes fidelidade”, explica Renato Camargo, Gerente de Fidelidade.

De acordo com o GPA (Grupo Pão de Açúcar), outros novos recursos devem ser lançados ao longo de 2018.

Fonte InfoMoney
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.