Angeloni investe R$ 65 milhões e volta a Londrina

0 806

A data do retorno do grupo Angeloni a Londrina já está marcada: será na próxima quarta-feira (14), às 8 horas. A nova unidade do supermercado ficará no prédio do antigo EcoMercado Palhano, às margens do Lago Igapó, localizada na rua João Huss nº 74 – Gleba Palhano. A rede manteve uma loja no Londrina Norte Shopping por três anos, de 2012 a 2015. O horário de funcionamento da nova loja será das 8h às 22h, todos os dias.

O investimento no espaço é de R$ 65 milhões, segundo informou a assessoria de imprensa. Com a loja, foram gerados 305 empregos diretos.

Esta será a 34ª loja do grupo e a sexta no estado, com 12.293,91 m² de área total, sendo 3.315 m² de área de vendas. O espaço oferece um mix com mais de 22 mil itens, tem 210 vagas para estacionamento e 20 check-outs, sendo seis deles self e 4 rápidos.

O local vai abrigar também uma Farmácia Angeloni, que além de medicamentos, oferece produtos da linha de cosméticos e perfumaria.

Uma diferencial destacado pela empresa é o espaço A/Casa, que ficará em um andar com 882 m² dedicado aos setores de bazar e eletro e especializado em moda casa e tecnologia, além da Adega Angeloni, com mais de 1.000 rótulos importados e nacionais e cervejas especiais, incluindo winebar, suporte de atendentes especializados na loja e curadoria sommelier.

A unidade terá ainda uma área de alimentação, consumo e convivência com 120 lugares, opções como quiosque de sushis, grill com carnes grelhadas e outros itens.

 

Fonte Folha de Londrina
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.