Ana Maria Braga estrela campanha da Sodiê Doces

0 764

No mercado há 17 anos, a Sodiê Doces, rede especializada em bolos e doces artesanais, lança sua primeira campanha estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga, que foi uma das principais fontes inspiradoras para a empresária Cleusa Maria da Silva, fundadora da rede que hoje possuí 200 unidades em todo o Brasil.

SodieA campanha institucional, que conta com filme online já em veiculação, mostra que os bolos da franquia podem ser consumidos nos mais diversos momentos, além de reforçar a qualidade dos produtos e destacar sua confecção artesanal. Já a campanha sazonal para as festas de fim de ano conta com mídia impressa e materiais de ponto de venda. No total, são cinco campanhas distintas com a apresentadora, que serão veiculadas até agosto de 2015.

“Essa campanha é a realização de um sonho. Se não fosse pelas ideias que a Ana Maria dá em seus programas, talvez a Sodiê não tivesse crescido tanto. Não teria como outra pessoa ser a estrela desse momento que estamos vivendo e o nosso público tem grande identificação com a apresentadora”, diz Cleusa.

A rede Sodiê Doces se destaca pela ampla variedade de sabores de bolos artesanais e por um serviço que é quase um fast-food de bolos. Além de degustar os pedaços na loja, o cliente também pode encomendar bolos em tamanhos variados. Alguns sabores estão disponíveis à pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de 1 hora. A marca oferece bolos de chocolate com diversas combinações, bolos brancos, bolos zero açúcar e até bolos para deixar os ânimos mais calmos, com recheios de maracujá e abacaxi. Em algumas unidades a Sodiê também comercializa tortas, docinhos, balas de coco recheadas e de leite que fazem muito sucesso entre os clientes.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.