Amor aos Pedaços vai parar nas gôndolas do Pão de Açúcar

0 193

Com mais de 30 anos no mercado e mais de 50 lojas no Brasil, a doçaria Amor aos Pedaços dá sequência à parceria de sucesso com a rede de supermercados Pão de Açúcar e traz às lojas sua linha Delícias Congeladas, bolos para guardar no freezer e saborear quando bater aquela vontade de devorar um doce. Só precisa tirar do congelador e já está pronto para servir. Serão dois sabores: Floresta Negra e Abacaxi com coco.

A parceria com o Pão de Açúcar começou há mais de dez anos, quando os Ovos de Páscoa e as Colombinas e Panetones começaram a ser vendidos nas respectivas datas comemorativas, e agora as Delícias Congeladas complementam o portfólio de produtos em 30 lojas na Grande São Paulo.

“O mercado de bolos congelados é pequeno, por isso, estamos muito otimistas com a venda das Delícias Congeladas no Pão de Açúcar. Nossa expectativa é crescer 5% no volume total de vendas até o final do ano. ”, afirma Kátia Velletri, gerente de vendas corporativo da Amor aos Pedaços.

Para o segundo semestre, a marca pretende expandir as vendas em mais lojas da rede, em outras bandeiras do Grupo Pão de Açúcar e até mesmo em outros super e hipermercados.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.