Amazon realiza evento online gratuito voltado para PMEs em outubro

0 553

Nos dias 6 e 7 de outubro, a Amazon Brasil apresenta o Amazon Conecta, evento online gratuito focado em impulsionar pequenos e médios empresários brasileiros. Serão 20 horas de conteúdo divididas em 21 sessões.

Com uma agenda que aborda desde como começar a vender na plataforma da empresa, até dicas de como aproveitar ao máximo as próximas datas do varejo, o intuito do evento é aproximar empreendedores, executivos da companhia e especialistas em diversos temas para ensinar as melhores práticas de como crescer os negócios online, segundo a companhia.

Nos últimos 20 anos, as vendas das PMEs cresceram e hoje já representam mais da metade de tudo que é vendido mundialmente. Segundo a varejista norte-americana, o Amazon Conecta é a iniciativa brasileira de um evento que também acontece no México e Estados Unidos.

De painéis que vão ensinar desde conceitos básicos de e-commerce e como melhorar a qualidade do catálogo de itens, até palestras para discutir o futuro do varejo e a liderança feminina no comércio eletrônico, os empreendedores e vendedores parceiros poderão interagir com Daniel Mazini (Presidente da Amazon no Brasil), Ana Fontes (Fundadora da Rede Mulher Empreendedores), Cleber Morais (Diretor Geral da Amazon Web Services – AWS), Ricardo Garrido (Diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon), Virginia Pavin (Líder de Produto na Loja de vendedores Parceiros da Amazon), entre outros, que vão ensinar como impulsionar seus negócios, principalmente na temporada de vendas de final de ano.

“A Amazon está profundamente comprometida com o empoderamento das pequenas e médias empresas, e este é um momento importante para nos unir e aprender uns com os outros, enquanto navegamos por novas realidades econômicas”, disse Jeff Wilke, CEO Global de Consumidores na Amazon.

A agenda completa terá mais de 20 painéis. Para registrar-se no evento, acesse: https://hopin.com/events/amazonconecta/registration

 

 

 

Fonte e-commerce Brasil
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.