Alô Bebê inaugura flagship store em São Paulo

0 872

A loja Alô Bebê da Vila Leopoldina – localizada na Avenida Imperatriz Leopoldina, 1905 – foi toda reformada e reinaugurada com um novo conceito na última sexta-feira (10 de dezembro).

“Será a Flagship da rede, ainda mais acolhedora, dinâmica, mais tecnológica e com uma excelente experiência de compra, vai surpreender o cliente em cada detalhe” explica a gerente de marketing Fabiana Milan.

A loja representa o propósito da marca, com importante e único conceito varejista de maternidade do mercado. Além de um local de compra, se torna um espaço para se viver experiências. “Continuamos dentro do conceito One Stop Shop, porém com uma loja mais fluida, mais leve, muito mais acolhedora”, detalha Fabiana.

O projeto da nova loja foi assinado pelo arquiteto Walter Bueno em conjunto com a gestora de Visual Merchandisng da marca Jane Fernandes, e a loja só não mudou de endereço, porque todo o mobiliário é novo, todo o conceito explorado por ele foi trabalhado para proporcionar uma jornada de compra muito agradável, prática e funcional. “Os mobiliários são todos modulares, a loja está preparada para contar um novo storytelling e com novo visual merchandising!” Afirma Jane Fernandes.

“Realocamos os mais de 10 mil itens comercializados pela Alô Bebê. Tudo foi organizado com o intuito de facilitar a visibilidade de quem está à procura deles. E toda a comunicação é em formato de telas.

Dentro do conceito de loja Flagship, a Alô Bebê oferecerá, na Vila Leopoldina, uma brinquedoteca, espaço para café e Spa Mamãe (para que as famílias possam ficar mais à vontade e confortáveis na hora de trocar, amamentar ou alimentar seu bebê). Além disso, há uma pista própria para testar carrinhos de bebê e um mockup – protótipo – imitando um carro, para testar as cadeirinhas. “Tudo muito divertido e lúdico, com cores pensadas para promover um ambiente leve, feliz e acolhedor”, assegura a gerente de marketing da Alô Bebê.

Além da reinauguração da loja, dentro do novo conceito de Flagship, a Alô Bebê lançará o novo conceito da marca: “Apaixonados por bebês”. “Passamos por um projeto de branding junto com a consultoria de dois profissionais super-reconhecidos no mercado Danilo Toledo e Felipe Valério”, conta Fabiana.

Segundo ela, Danilo e Felipe trouxeram novas propostas visuais para a marca e ajudaram a construir esse novo conceito que, por sua vez, está alinhado ao posicionamento de marca anterior, de ser especialista em bebês e de ajudar as famílias nesse momento tão especial, antes, durante e depois de sua chegada. “Queremos passar ao nosso consumidor que temos a solução que ele está buscando e que estamos aqui sempre prontos para acolhê-lo. E, que assim como ele, somos completamente ‘Apaixonados por bebês’”.

Outra inovação do ramo varejista infantil é que desde o final de abril, a Alô Bebê trabalha em parceria com um time de influenciadoras digitais muito conhecidas que estão, ou estavam gestantes, ou, então, que têm filhos pequenos. Na nova era digital essas mães reais ajudam a mostrar as novidades, conceito e serviços da rede – cartão presente, lista de chá de bebê, Alô Bebê Twins e Alô Bebê Club. “Os principais nomes do Brasil estão em parceria com a Alô Bebê e isso é motivo de muita alegria para nós, que queremos compartilhar.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.