Lista: Aplicativos ajudam a organizar finanças pessoais

0 88

Aplicativos para celular prometem colocar as finanças em ordem. Confira a lista:

Moni
É possível adicionar ganhos e gastos e monitorar o saldo final em uma lista. Um dos recursos permite personalizar uma escala de cor para que a tabela entre em “alerta vermelho” quando as contas atingirem um saldo que o usuário considere preocupante.

Toshl Finanças
O primeiro passo é fazer um planejamento escolhendo um valor e um período. Em seguida, conforme os gastos cadastrados diariamente, o aplicativo mostra quanto ainda se pode gastar até que termine o período programado para que se atinja a meta. Por exemplo: o usuário cadastra o valor de seu salário e faz o planejamento para um mês.

Finance
O aplicativo organiza as despesas em categorias e as dispõe um gráfico que permite observar qual delas consome mais dinheiro do orçamento. Lançando também as receitas, é possível monitorar o saldo final das contas. Outro recurso do aplicativo é o cadastro de despesas futuras, como compras parceladas, para que se possa verificar a previsão de contas a pagar.

Checkbook
O usuário cadastra seus gastos em categorias e as informações são transformadas em gráficos que mostram quais despesas consomem mais o orçamento. Também é possível registrar transferências bancárias e inclui-las na conta final. Se o usuário costuma utilizar cheques, é possível adicionar os números a cada registro de despesa.

Just Money
Os gastos são cadastrados de acordo com categorias. É possível acompanhar a diferença entre o que sai e o que entra em um gráfico, além de comparar em outro a proporção de despesas entre cada categoria. As estatísticas podem ser visualizadas tanto na opção mensal quanto anual.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.