Lâmpada de LED pode ser controlada por smartphone

0 65

Imagina uma “lâmpada inteligente” controlada, a uma distância de até 10 metros, pelo smartphone ou tablet e que ainda “toca música”?! Graças a DBTrends, importadora especializada em tendências, essa realidade já é possível. Aos smartphones com sistemas Android e iOS agrega-se mais uma utilidade, enquanto as pessoas ganham praticidade e conforto.

O sistema é muito simples. Basta ter conexão com a internet e fazer download do aplicativo para o smartphone ou tablet, que já é possível começar a usufruir das funções da PLAYBULB, lâmpada de LED com caixa de som integrada e sistema bluetooth. Confortavelmente do sofá, por exemplo, sem precisar levantar, pode-se acender, apagar e controlar a intensidade da luz, com um simples toque no celular. Quem quiser som ambiente, a lâmpada também reproduz as músicas disponíveis no aparelho.

“É um produto completo, que alia alta tecnologia, design e preço justo. Estamos na era da tecnologia e as pessoas gostam e se rendem logo às novidades, ainda mais as inovadoras e funcionais como a Playbulb” diz Rafael de Arruda Camargo, sócio da DBTrends.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.