Itaú lança assinatura para plataformas digitais

0 86

Depois de lançar a campanha dos Emojis, em 2015, na qual reforçou sua atuação no mundo digital, o banco apresenta agora campanha com sua nova assinatura para plataformas digitais – “Digitau” -, associando a palavra digital à marca Itaú.

A campanha, que estreia nesta quinta-feira (14), foi produzida pela agência Africa e tem como objetivo promover os canais de atendimento digitais da marca como uma resposta às atuais demandas de conveniência e tempo.

Para isso, o filme e demais peças destacam os aplicativos exclusivos do banco, como o TokPag, que permite realizar transferências apenas com o número do celular; o APP Itaucard com a função do cartão virtual, que oferece mais segurança nas compras online; além do próprio aplicativo de banking Itaú, que registrou 1,6 bilhão de transações de janeiro a setembro de 2015.

“Temos investido cada vez mais em serviços digitais para atender melhor nossos clientes e estar mais próximo deles. E, mais do que falar de digital, estamos falando de disponibilidade. Um banco que está presente em todos os momentos sejam físicos ou digitais, atuando como um facilitador para as pessoas. Esse tipo de serviço traz mais eficiência e agilidade nas operações, deixando mais tempo para aquilo que realmente importa para as pessoas”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Além do filme, a campanha ainda conta com peças para mídia impressa, mídia exterior, formatos digitais, rádio e cinema. Ao longo de janeiro, o banco pretende fomentar o tema em suas redes sociais com conteúdos exclusivos e lançar outros filmes sobre o tema.

Assista ao vídeo neste link no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=0vtkm-SKbQE

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.