iPhone 6 chega nesta sexta com promoções nas lojas

0 74

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus estão finalmente chegando ao Brasil. Na madrugada de quinta para sexta-feira, muitas lojas vão permanecer abertas para iniciar as vendas dos novos smartphones da Apple à meia noite. Veja as promoções que as operadoras e redes de varejo estão preparando:

Quem se cadastrar com um amigo no site da TIM vai ganhar um desconto de 100 reais na compra de um dos novos smartphones da Apple. Para isso, os dois amigos precisam ir a uma das lojas participantes na noite do lançamento. A TIM também dará descontos no preço do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus a quem contratar um dos planos pós-pagos TIM Liberty. Quando mais caro o plano, maior o desconto.

As redes de lojas iPlace e MyStore (que pertencem ao mesmo grupo) vão aceitar um smartphone usado como parte do pagamento na compra de um iPhone 6 ou 6 Plus. A iPlace terá cinco unidades abertas de madrugada, em diferentes cidades.

Na Fnac, o smartphone poderá ser parcelado em 15 vezes pelo preço de tabela. Além disso, a rede de lojas vai aceitar smartphones usados de qualquer marca como parte do pagamento. A Fnac vai fazer seu evento de lançamento do iPhone 6 na madrugada de sexta-feira no Shopping Morumbi, em São Paulo. As demais lojas da rede começam a vender os novos smartphones da Apple às 10h da manhã na sexta.

A Claro já havia divulgado que terá um novo plano de serviço chamado Claro Up. Ele inclui a venda parcelada do smartphone, um contrato de serviço de dois anos e um seguro. A empresa não revelou os preços. A operadora terá 17 lojas abertas na madrugada de sexta-feira.

A Vivo vai fazer o lançamento do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus em sua loja do Shopping Eldorado, em São Paulo. Mas a empresa não divulgou detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.