Consumidor agora pode fazer compras no metrô

0 46

Foi pensando em quem não tem tempo de ir ao supermercado que a empresa brasileira, a Mercode, começou a testar uma nova maneira de realizar compras. Por meio de um sistema, o consumidor poderá apontar a câmera do smartphone para fotos de produtos em estações do metrô. As informações são da reportagem do portal Exame.com. 

A empresa, que já funciona há dois meses como um supermercado virtual na internet, disponibilizará 90 produtos para serem comercializados nas estações do metrô de São Paulo.  A Mercode instalou painéis em três estações da linha – 4 (Amarela): Pinheiros, Faria Lima e Paulista. 

Como funciona

Nos painéis há fotos de gôndolas com um QR Code ao lado da foto, que é lido pelo aplicativo para registrar a compra. É necessário baixar um aplicativo disponível apenas para Android (A versão para IOS será disponibilizada para daqui a duas semanas. Depois, basta apontar a câmera do smartphone para o produto e dar um toque na tela. 

Entrega

As compras serão entregues no mesmo dias desde que sejam realizadas até o meio-dia. Será cobrada uma taxa de entrega de 5 reais. Por enquanto, a empresa só atende aos bairros mais centrais de São Paulo.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.