Ademar Alves assume liderança nacional na PC Sistemas

0 83

A PC Sistemas anuncia Ademar Alves para o cargo de diretor executivo, agora, à frente da operação em todo o Brasil. Com experiência de mais de 15 anos na empresa, o executivo carrega o DNA da companhia e será responsável por replicar essa cultura para o mercado nacional e para o ecossistema TOTVS, que adquiriu a marca em janeiro de 2013. Alves deixa a diretoria comercial, função que ocupou nos últimos seis anos, tendo como desafio evoluir as soluções da PC com foco em digitalização, mobilidade e cloud.

Como parte da sua estratégia para 2016, o executivo conduziu um intenso programa de treinamento dos profissionais para prover maior velocidade e um atendimento ainda mais avançado aos clientes da companhia. Por meio de ofertas no modelo de subscrição, o objetivo é oferecer apoio para que as empresas passem de forma mais tranquila pelo momento desafiador da economia brasileira.

Além de um olhar especial para os clientes da base, a companhia direcionará seus esforços na conquista de novos mercados. Este ano marca uma nova etapa no modelo de convivência com a TOTVS, que passará a contar com um especialista nas soluções da PC Sistemas em todas as suas unidades próprias. Hoje, já são 42 vendedores exclusivos e capacitados, com previsão de crescer este número para 100 nos próximos 60 dias. A meta é capilarizar o atendimento e as ofertas da PC em todo o Brasil, por meio das franquias da TOTVS.

“Preservamos a cultura da PC Sistemas para atuarmos em uma estrutura tão grandiosa como a da TOTVS, mantendo a visão de estarmos sempre ao lado dos nossos clientes. Fazer parte do todo e colaborar com essa evolução é algo gratificante. Estamos em uma fase avançada de integração das empresas, tanto em relação às soluções, quanto às equipes, que atuam em sinergia, em função do melhor atendimento às empresas”, comenta o executivo.

Ademar é economista, formado pela PUC – Goiás, e possui especialização em gestão empresarial pela FGV. Cursou MBA em PLD (Program for Leadership Development) e em PGIC (Program for Gamificacion, Innovación y Cambio), pela ESADE BUSINESS SCHOOL (Barcelona – Espanha). Possui mais de 20 anos de experiência no mercado de software, passando os últimos 15 na PC Sistemas, onde começou como implantador.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.