Editoria
Varejo
Avon faz parceria com Rappi para entrega de produtos em 2 horas no Brasil
Um piloto do serviço foi criado para entrega de mais de 100 produtos em São Paulo, e também em Bogotá e em Medellin, na Colômbia.A Avon anunciou nesta segunda-feira (14) parceria com o serviço de entrega de encomendas Rappi para!-->!-->!-->!-->!-->…
Transformação digital do Walmart é destaque no NRF Retail’s Big Show
Entre as ações desenvolvidas pela companhia estão o aprimoramento da experiência do cliente e a possibilidade de navegar naturalmente entre os universos físico e digital.No primeiro dia do NRF Retail’s Big Show, uma das palestras foi a!-->!-->!-->…
Varejo: investir em tecnologia é ser competitivo
A tecnologia é a alavanca que permite que as empresas sejam competitivas, viabilizando redução de custos operacionais, aumento na eficiência do uso dos recursos humanos e materiais, ampliação do mercado alvo e incremento de vendas.
Pressionado, Walmart começa a promover “superofertas” e deve transformar mercados em…
Citando uma fonte anônima, o Valor Econômico diz que a mudança na estratégia vem após o baixo crescimento nas vendas no segundo semestre de 2018
Levi’s inaugura pop up store com atendimento digital
A pop up store foi montada em um shopping de conceito outlet
Degustação de vinhos invade a Avenida Paulista em janeiro
Rótulos serão degustados aos finais de semana no JM Wines, no Shopping Cidade São Paulo
Consumo: brasileiro deve voltar às compras em 2019
Mercado pet continuará em alta e onda de produtos saudáveis deve continuar crescendo
Carrefour investe em novos conceitos de loja na Europa
Na Bélgica, o Carrefour anunciou que planeja abrir lojas voltadas exclusivamente para a comercialização de itens orgânicos ainda em junho deste ano.
Como a Amazon se transformou na empresa mais valiosa do mundo
Gigante do comércio eletrônico assumiu a liderança do ranking, desbancando a Microsoft, em meio a um cenário de volatilidade no valor de mercado das gigantes da tecnologia.
COOP vai investir R$ 147 milhões na abertura e reforma de lojas
A rede pretende abrir três novas lojas e outras sete drogarias de rua, além de reformar quatro unidades e lançar seu aplicativo para reforçar o relacionamento com seus clientes.
Especialistas apontam quais serão as apostas do varejo em 2019
População quer novas experiências e procura mais integração entre plataformas virtual e loja física
Classes mais baixas puxam retomada do consumo de itens básicos, aponta pesquisa
Informações são do Consumer Insights, elaborado pela Kantar Worldpanel
Mintel : supermercado é o canal onde os brasileiros mais compram cosméticos
Estudo também indica que os desodorantes são os itens mais comprados da categoria
Empresas facilitam troca de produtos para fidelizar clientes
A grande quantidade de funcionários temporários na época do Natal também deve ser tratada com atenção.
Redes de papelarias crescem com parcerias e licenciamentos em 2019
Para garantir o bom desempenho nas vendas no período de volta às aulas, lojistas apostam em ações de apelo sustentável e em produtos licenciados para conquistar público infanto-juvenil