Editoria
Varejo
Gastos dos consumidores geram fim de ano recorde para Amazon
A varejista da internet afirmou que "dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo" se inscreveram no serviço Prime
Lojas Americanas estimula o consumo solidário com oferta de cartão presente da Amazônia
Adquirindo uma das opções do cartão FAS, o cliente estará contribuindo com R$2 para o desenvolvimento de projetos socioambientais apoiados pela Fundação.
Aumenta intenção do consumidor brasileiro de comprar a prazo em dezembro, segundo a ACSP
O universo de entrevistados à vontade para realizar aquisições desse tipo subiu de 19% para 22%.
São Paulo recebe mais três lojas Carrefour Market
Supermercado de proximidade atinge a marca de 10 unidades em operação no estado
Varejistas aceleram expansão em 2019
Aumento da confiança e do faturamento nos dois últimos anos, além dos custos ainda baixos de aluguel e mão de obra, ajudam na retomada
Vendas no Natal crescem 2,66% e têm melhor resultado desde 2014
Varejo comemora segundo ano de alta, reflexo da maior confiança dos brasileiros com a economia, que levou ao aumento do consumo
GrandVision by Fototica abre sua primeira unidade na região Sul
Santa Catarina é o primeiro estado da região Sul a receber uma loja da rede de óticas
Carrefour inicia piloto do ‘Scan & Go’ no Brasil
Tecnologia permite aos clientes realizar compras em loja física sem passar pelo caixa, a partir do uso de aplicativo para escanear e pagar os produtos
Com mais três inaugurações, Sodimac chega a 24 lojas no Brasil
Lojas Dicico na capital e no interior paulista são transformadas no novo formato Sodimac Dicico
Vendas de Natal em shoppings crescem 5,5% em 2018, afirma Alshop
Há atualmente no País 754 shoppings em funcionamento. Neste ano, foram fechados 19 centros de compras
Regiões periféricas entram no radar do comércio eletrônico de alimentos
Demanda por bebidas e comidas no ambiente online faz com que plataformas ampliem o foco de suas operações para consumidores de diferentes classes sociais em busca de maior comodidade
Supermercados e farmácias concentram inaugurações
Do saldo de quase 6 mil lojas abertas até outubro, mais da metade vende itens de primeira necessidade
Ferrero lança sua primeira loja no Brasil
O projeto foi desenvolvido em parceria com o Grupo Pão de Açúcar e a primeira unidade está localizada em São Paulo (SP), no Extra Itaim Bibi.
Mappin estará de volta com comércio eletrônico em 2019
Iniciativa da Marabraz traz de volta a icônica marca varejista