Editoria
Tecnologia
Cade aprova venda da Oi para TIM, Claro e Vivo
O negócio de R$ 16,5 bilhões havia sido aprovado pela Anatel no fim de janeiro e causou preocupações no Cade por conta da possibilidade de concentração de mercado
Apple testa recurso para transformar iPhone em maquininha de pagamentos
Ideia é que smartphones realizem transferência financeiras, com foco pequenas e médias empresas
Uber amplia serviço de moto para mais cidades no Brasil
O serviço agora é adicionado a mais 38 cidades para entrar em fase teste
Grupo Madeiro lança app com marketplace próprio
A nova plataforma é inédita e reúne três marcas de restaurantes do Grupo
Pagamentos online de mobilidade urbana já fazem parte da vida de 80% dos brasileiros
Segundo pesquisa "Consumo Online no Brasil", índice de pessoas que usaram esse tipo de serviço diariamente ou semanalmente foi de mais de 56% durante a pandemia
Meta pode ser forçada a fechar Facebook e Instagram na Europa
Relatório aponta que empresa de Zuckerberg provavelmente não poderá mais oferecer alguns dos produtos e serviços mais importantes por causa das regras sobre a privacidade.
Saque e Pague lança função de Depósito Rápido via Pix
Empresa inclui desbancarizados em transações Pix e expande facilidade aos usuários que desejam depositar em qualquer instituição financeira
NRF 2022: É hora de esquecer o varejo pré-pandemia
Por Caio Camargo, diretor comercial da Linx
A NRF Big Show, maior evento de varejo do mundo, voltou ao formato presencial, após a edição on-line em 2021 em decorrência da pandemia de Covid-19. A cidade de Nova Iorque foi novamente palco…
Minerva Foods investe em Inteligência Artificial para automatizar classificação de carcaças
Com uso da tecnologia para padronização de corte, Companhia potencializa capacidade de produção
Sem Parar lança serviço de Valet pelo aplicativo
Além de localizar o estacionamento mais próximo, o cliente tem a comodidade de pedir o seu carro no Valet e pagar direto pelo App Sem Parar
Lacta faz nova parceria com empresa de marketing digital para novidades na páscoa 2022
Empresa conta com a agência para elaborar um novo e-commerce pela plataforma VTEX, voltado totalmente para a Páscoa 2022
Lu, do Magalu, se torna a primeira influenciadora virtual brasileira em uma capa de revista
Empresa terá venda exclusiva de 18 marcas nordestinas com objetivo de promover negócios de pequeno porte do mundo da moda
Conheça as principais tendências da CES 2022 para o varejo
Apresentando as principais tendências tecnológicas desde a década de 1970, Consumer Electronics Show - CES 2022 deste ano também mostrou indícios para o futuro da própria feira, que precisou se adaptar frente à nova onda de Covid-19 no…
Aplicativo de Inteligência Artificial para o varejo cresce 315% em 2021
Marcas como Renner, Calvin Klein e Aramis já ingressaram no app de gestão de CRM
iFood ganha autorização para ser 1º app de delivery com drones no país
Com autorização concedida pela Anac, a empresa pode operar comercialmente levando cargas de até 2,5 kg