Editoria
Indústria
Consumidor encontra corpo estranho em garrafa de chá pronto
De acordo com o cliente, data de validade não está nítida; produto foi comprado há uma semana no site do hipermercado Extra
Mercado de massas alimentícias bate recorde e fatura R$6,9 bi
Brasil permanece como terceiro consumidor mundial de macarrão
Setor de massa alimentícia bate recorde em vendas
Brasil permanece como terceiro consumidor mundial de macarrão
Cerveja e refrigerante ficarão mais caros
A partir de 1º de abril, bebidas frias deverão ter taxas elevadas
Cerveja e refrigerante ficarão mais caros
A partir de 1º de abril, bebidas frias deverão ter taxas elevadas
Frigorífico é condenado por más condições de trabalho
Doux Frangosul foi condenada pela Justiça Federal de Porto Alegre (RS) a ressarcir as despesas do Instituto Nacional do Seguro Social
Frigorífico é condenado por más condições da jornada de trabalho
Doux Frangosul foi condenada pela Justiça Federal de Porto Alegre (RS) a ressarcir as despesas do Instituto Nacional do Seguro Social
Como a GM resolveu gerenciar recalls
Foram anunciados mais três novos recalls nesta segunda-feira (17)
Após suposto bullying, Antarctica lança comercial
Conar analisa campanha anterior estrelado pelo jogador Neymar
Após suposto bullying, Antarctica lança comercial
Conar analisa campanha anterior estrelado pelo jogador Neymar
Friboi retifica propaganda por ser acusada de enganosa
Propaganda que informa que "carne é essencial" é enganosa, afirma Sociedade Vegetariana Brasileira – para especialista, faltou cuidado na produção da peça publicitária
Parmalat é alvo de distribuição de leite com formol
Produto foi retirado do comércio segundo a assessoria da empresa que utiliza as marcas
Parmalat é alvo de distribuição de leite com formol
Produto foi retirado do comércio segundo a assessoria da empresa que utiliza as marcas
Beauty Color apresenta nova estratégia de distribuição
Empresa pretende obter um crescimento de 35% em distribuição neste ano
Beauty Color apresenta nova estratégia de distribuição
Empresa pretende obter um crescimento de 35% em distribuição neste ano