Após suposto bullying, Antarctica lança comercial

0 35

Com o nome “Seleção de Prêmios Guaraná”, a nova campanha  do Guaraná Antarctica é composta por cinco filmes estrelados pelos jogadores da seleção brasileira Neymar e Bernard, além do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Estrelada também pelo jorgador Neymar, a campanha “Palpezinho” entrou em discussão no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) por supostamente promover a prática de bullying.

 A nova campanha foi lançada em meio a denúncias de consumidores e deputados federais contra o filme “Papelzinho”. No vídeo de trinta segundos, o jogador Neymar ensina, de um modo bem particular, a três estrangeiros como pedir a bebida em português durante a estadia no Brasil. Com um papel na mão, os estrangeiros usam termos como “água de salsicha” e “sou um cão chupando manga” para solicitar a bebida ao barman. Segundo o Conar, os consumidores e deputados acusaram a marca de incitar a prática de bullying. O processo está em tramitação e poderá levar até 40 dias para ser julgado.

Assista ao vídeo:

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.