Pop up store é a nova aposta de loja de bolos

0 35

A rede nacional de doçarias Amor aos Pedaços está em plena expansão e traz mais uma novidade para seus clientes. A empresa inaugurou uma loja no formato pop up store, com sede no Aeroporto de Congonhas com funcionamento até dezembro de 2014.

A loja terá 20 metros quadrados e vai oferecer toda a gama de produtos, inclusive a linha de Natal da marca, que estará à disposição dos clientes em todas as lojas do Brasil a partir do de novembro.

Ivani Calarezi, fundadora e CEO da Amor aos Pedaços, está otimista em relação a expansão da rede. “O mercado de franquias está crescendo rapidamente no Brasil e percebendo isso, iniciamos diversas mudanças e planos de negócio, como o formato de loja pop up store e os quiosques que estão fazendo muito sucesso entre os investidores”, afirma.

Há 32 anos no mercado, a rede de doçarias possui mais de 65 lojas espalhadas pelo Brasil, distribuídas por São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Pará, Sergipe, Florianópolis, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. A marca oferece aos franqueados dois modelos de lojas: a de Rua, com área média de 70 m² e de Shopping com área média de 36 m² e mezanino, além do modelo de quiosque, com 20 metros quadrados.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.