Novo Volvo poderá ser o SUV mais potente do mundo

0 19

O Novo Volvo XC90 da Volvo Cars, que será lançado até o final deste ano, vai oferecer uma combinação de potência com baixas emissões. Com tração integral nas quatro rodas e sete lugares o Novo XC90 oferece até 400 cv de potência, com baixa emissão de dióxido de carbono (CO2) cerca de 60 g/km (NEDC ciclo de condução). Nunca houve um SUV com um nível de emissão tão baixo.

“Não é preciso abrir mão de nada quando você dirige o Novo Volvo XC90”, afirma Peter Mertens, vice-presidente sêniorde Pesquisa e Desenvolvimento da Volvo Car Group. “No passado, você teria que escolher entre potência ou baixos níveis de emissões, mas com o Novo XC90 você pode ter ambos”.

O Novo XC90 conta com uma gama de motores Drive-E, os quais oferecem uma combinação excepcional dedesempenho e economia de combustível. Uma das caracteristicas da gama de motores Drive-E é que todos são com quatro cilindros.

As emissões de CO2 do Novo XC90 irão reforçar a liderança da Volvo Cars no lançamento de tecnologias mais adequadas ao meio-ambiente. De acordo com dados monitorados pela Associação Europeia da Indústria Automotiva (ACEA), a Volvo Car Group reduziu as emissões médias de CO2 de sua frota em cerca de 8,4% de 2012 a 2013, sendo considerada líder do segmento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.