Confiança Supermercados lança promoção

0 82

A rede Confiança Supermercados apresentou para o público sua tradicional campanha, a maior já registrada pela empresa. Como o nome já diz, serão distribuídos 700 mil reais em prêmios, para 30 ganhadores. Entre eles estão uma BMW X1, nove Novo Ford KA +, nove motos Honda GC Titan 150, nove prêmios de 10 mil reais em certificados de barras de ouro, além de dois caminhões de prêmios no valor de 20 mil reais cada. Uma ação que promete agitar as nove lojas da rede até janeiro de 2015.

Para Jad Zogheib, diretor presidente do Confiança Supermercados, a campanha deste ano é mais uma prova que a rede confia em resultados positivos de vendas e retribui a lealdade de seus clientes. “Depois de analisar o mercado este ano, resolvemos apostar em uma campanha grandiosa, que iria gerar um impacto positivo em nossos consumidores. São 700 mil reais em prêmios, com 30 ganhadores. Um incentivo e tanto para começar 2016 com tudo”, afirma Zogheib.

Para participar é simples, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom. Basta ele informar ao operador de caixa o número de seu CPF sempre que fizer as compras. Logo após é preciso efetuar seu cadastro nos totens instalados em todas as lojas da rede ou ainda pelo sitewww.confianca.com.br. E por fim é só imprimir os cupons nos totens e depositar na urna. A novidade deste ano é que não será mais necessário marcar a resposta com um “x”, este processo será realizado automaticamente.

Eder Vieira, gerente de marketing da rede destaca que a promoção “700 mil em prêmios” do Confiança Supermercados terá dois sorteios. “No dia 27 de dezembro iremos sortear os 9 Novo Ford KA +, as 9 motos e os 9 prêmios de 10 mil reais em certificados de barra de ouro. Já no dia 17 de janeiro de 2016, será realizado o grande sorteio da BMW X1 e dos dois caminhões de prêmios no valor de 20 mil reais cada. Isso faz com que o cliente não desanime se não for sorteado no dia 27 de dezembro”, afirma Vieira, que ainda completa dizendo que os clientes que realizarem suas compras até 17 de janeiro ainda tem chance de ganhar. “Todos os cupons que não foram sorteados voltam para as urnas e se juntam aos demais para o segundo sorteio”, finaliza.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.