Como se tornar um empreendedor de sucesso

0 18

O que é ser um empreendedor? Para sê-lo é necessário apenas ter boas ideias? Querer transformar seu sonho em uma empresa? Confiar na própria capacidade de tomar decisões? Ter iniciativa, ser otimista e ter persistência?

As pessoas que chegaram ao sucesso empresarial têm como características a inovação, a liderança, vislumbram as oportunidades, realizam coisas que realmente fazem a diferença, constroem algo novo, visualizam o futuro, têm iniciativa, são persistentes e determinadas. Apresentar estas características, entretanto, independe das condições econômicas, da riqueza do país, de sexo, idade e formação acadêmica. Ou seja, quem possui esses traços tende a obter o sucesso. E quem não tem, tende a não empreender.

Visionário e empreendedor nato, o Vice-Presidente de Negócios e Relacionamento do Angels Club, Junior Borneli, é hoje uma das grandes referências do mercado de investimentos. Em sua trajetória profissional, trabalhou como Gerente de Negócios na Cresça Brasil Editora S.A, dirigiu negócios ligados à área pública, atuou como Gestor de diversos negócios e como Consultor para empresas de diversos segmentos.

Hoje, à frente do Angels Club, Borneli ambiciona novos rumos para o mercado de investimentos, realizando um trabalho proativo na busca de oportunidades de negócios para investidores de todo o Brasil. “Estamos dispostos a movimentar a economia do país de forma proativa e multiplicadora a empreendedores de diversos perfis e segmentos de atuação. Nossa ideia é fomentar projetos que vão desde o setor de tecnologia ao imobiliário, passando por agronegócios, automação e biotecnologia. Acreditamos em ideias inovadoras e, sobretudo, nos brasileiros perseverantes e que possuem uma veia empreendedora”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.