Clientes Smiles podem comprar passagens de maneira diferente

0 114

Clientes do programa de fidelidade Smiles agora podem comprar passagens aéreas e outros produtos sem precisar fazer 100% do pagamento com milhas, completando o valor que for necessário em dinheiro.

Antes, apenas passagens de voos da GOL podiam ser pagas com dinheiro e milhas, mas agora as passagens internacionais, realizadas com companhias aéreas parceiras do programa, assim como produtos da loja virtual, também aceitam essa forma de pagamento.

“Clientes que poderiam ter suas milhas expiradas por não possuir um volume suficiente para comprar a passagem, agora poderão fazer o resgate mesmo com poucas milhas. Isso democratiza o acesso”, afirma Leonel Andrade, presidente da Smiles.

Segundo Andrade, a ampliação do produto Smiles & Money, que permite a compra com milhas e dinheiro, vem em boa hora já que flexibiliza as possibilidades de pagamento dos clientes em um momento no qual os orçamentos estão mais apertados, em virtude da crise.

Ele explica, no entanto, que o novo modelo de pagamento não foi proposto por causa da crise. Já era algo planejado há algum tempo, que pôde ser concretizado com a implementação do novo sistema de busca da empresa, lançado no fim de outubro.

Na prática, o cliente agora terá quatro opções de pagamento. A primeira delas é o pagamento convencional, feito inteiramente com milhas. As outras três opções combinam: o pagamento de uma parcela maior em milhas e menor em dinheiro; metade em milhas e metade em dinheiro; ou uma parcela maior em dinheiro e outra menor em milhas.

Essas opções serão definidas previamente pelo sistema. Assim, o cliente não poderá fazer exatamente a combinação que quiser, ele deverá observar as formas de pagamento propostas pelo site.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.