Assaí adota estratégia para vender mais

0 1.543

Com a crescente busca dos consumidores finais por economia, o segmento atacadista vem se consolidando e mantendo uma posição competitiva.

De olho nesse cenário, o Assaí Atacadista, para comunicar de forma mais eficiente os diferenciais do seu negócio, elaborou a campanha “Compre Mais. Pague Menos”.

Campanha-Assai-PDV-298x300O objetivo é enfatizar as vantagens da política de dois preços adotada pela rede, na qual., a partir de uma pequena quantidade de um determinado produto do mesmo sabor, fragrância ou tipo, já é possível pagar o valor de atacado e economizar.

O foco da campanha são materiais de ponto de venda para orientar e informar o consumidor durante a compra. Com o aumento da procura de consumidores finais pelo canal do atacado, a rede identificou a necessidade de uma campanha do tipo – já que o público-alvo, formado por pequenos e médios comerciantes, transformadores, revendedores e utilizadores, que já sabe conhecem as vantagens das compras em grandes volumes.

“Diante dessa alteração de cenário, vimos a necessidade de investir em uma comunicação direta que destaque nossa política de dois preços para esse público específico, que não estava tão acostumado a comprar em redes de atacado”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí.

Nas lojas haverá também um spot na rádio da rede para informar sobre as vantagens da política de dois preços. Nas redes sociais, o Assaí também ativará a campanha em canais como Facebook, Twitter e YouTube.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.