Agências de turismo ajustam ofertas de viagens para fim de ano

0 84

Em meio a alta do dólar, as empresas colocaram na prateleira mais opções para destinos nacionais, estão oferecendo câmbio fixo para os destinos no exterior e lançaram cruzeiros mais curtos e baratos.

Os chamados pacotes “all inclusive”, com hospedagem, alimentação, refeições e lazer incluídos, são outro chamariz para um cliente com receio de gastar e que não quer sustos no cartão de crédito.Ao ver a demanda esfriar, as agências correram para renegociar preços com fornecedores e tentar oferecer opções mais atraentes para os clientes.

Empresas como CVC, TAM Viagens e Hotel Urbano disseram  que conseguiram bons descontos com as companhias aéreas, hotéis e navios de cruzeiro, aproveitando um interesse das empresas em aumentar suas taxas de ocupação em meio ao cenário de crise.

“Mas mesmo com os descontos, o cliente tem receio do que vai gastar durante a viagem, especialmente em dólar. Isso tornou os pacotes ‘all inclusive’ mais atrativos”, disse o gerente de produtos internacionais da TAM Viagens, Arthur Sorelli.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.