Muffato e P&G lançam campanha exclusiva

0 367

Uma parceria exclusiva entre o Super Muffato e a P&G vai premiar os clientes da rede com um carro zero KM HB20. A campanha, intitulada, “Você de carrão”, é válida de 30 de junho a 31 de agosto.

A cada R$ 30,00 em compras de produtos P&G das marcas Oral B, Gillette, Old Spice, Head & Shoulders, Pampers, Pantene, Always, Ariel e Downy, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio.

“Estamos sempre buscando oferecer benefícios adicionais aos nossos clientes e como temos um relacionamento bastante estreito com nossos fornecedores, fica mais fácil lançar promoções como esta”, explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.

Todas as lojas do Super Muffato já estão identificadas com o material de divulgação da promoção, que também vai constar nos encartes e nas redes sociais.

O sorteio do automóvel, aberto ao público, será realizado em 17 de setembro, às 14h00, no Super Muffato de Cambé-PR (Rua Carlos Sawade, 408).

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.