Minerva Foods lança loja no Ifood para consumidores de São Paulo

0 957

A Minerva Foods lançou o My Beef em Casa, sua nova loja no Ifood, para consumidores de São Paulo.

Sob o conceito de dark store, a Companhia passou a disponibilizar sua diversificada linha de produtos para delivery por meio do app a partir do dia 12 de agosto. Por lá, os apaixonados por carnes podem encontrar as linhas premium da Minerva Foods: Estância 92, Ana Paula Black, Cabaña Las Lilas e outras, além pescados, azeite Alma Lusa e porcionados para o dia a dia, como empanados de frango e batatas congeladas pré-fritas. “Estamos em busca de soluções cada vez mais digitais, com o objetivo de trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e agilidade do My Beef em Casa, nossa loja online é também uma forma de ampliarmos nossa rede de distribuição, de estreitar ainda mais o relacionamento com o público B2C (business to consumer) e D2C (direct to consumer), facilitando o acesso do consumidor final aos produtos da Minerva Foods”, destaca André de Carvalho, Diretor de Negócios da Minerva Foods.

Inicialmente, o serviço atende consumidores da região da Lapa, em São Paulo. Futuramente, a região de atendimento será ampliada para o Centro da cidade e outros bairros do entorno. Em breve, o My Beef em Casa estará presente também nos demais aplicativos de entrega.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.