Coca-Cola desafia youtubers a descobrirem suas paradas

0 139

Com o compromisso de ajudar os jovens a saírem do sofá e adotarem um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola desafiou cinco “youtubers” mais influentes do Brasil a descobrirem o movimento que os torna felizes e a inspirarem seus seguidores a fazerem o mesmo. Essa ação digital faz parte da campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, que a marca lançou em cinema, mídia exterior e na internet. A campanha entra no clima de vida ativa que vai envolver a empresa, ao longo do próximo ano, durante os preparativos para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Ao longo de cinco semanas, os youtubers Monark, Lucas Rangel, Kaio Oliveira, Maddu Magalhães e Pablo Peixoto vão postar vídeos em seus perfis nas mídias sociais – Facebook, Twitter e YouTube, experimentando diferentes paradas, como slackline, parkour e patins. Os internautas serão convidados a postarem vídeos, com a hashtag #minhaparada, praticando alguma atividade, e os melhores vídeos, escolhidos pelos próprios youtubers, a partir das contribuições mais divertidas e criativas que forem postadas pelos seus seguidores nas redes sociais, vão para o site da campanha.

No hotsite da campanha www.descubrasuaparada.com.br podem ser encontradas atividades divertidas e locais ondem podem ser praticadas, além de um quiz para ajudar o jovem a encontrar com qual delas se identifica. Também está disponível a música, gravada por Manu Gavassi e Mika, e o filme com a blogueira  Bruna Vieira aprendendo a andar de patins.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.