Ação da 3M e Cacau Show incentiva troca de mensagens entre clientes

0 735

Você chega a uma loja Cacau Show e pede um café ou um cappuccino. A surpresa vem na bandeja com a atendente: uma mensagem desejando bom dia escrita à mão em um Post-It® por um cliente que esteve no local pouco tempo antes. Para incentivar a gentileza e criar uma corrente do bem, a campanha Espalhe Carinho foi criada pela Cacau Show em parceria com a marca Post-It, da 3M. A ação, que já está presente em 520 lojas Cacau Show do País, estará disponível para que os clientes compartilhem recados positivos até 27 de julho.

“Esta é uma ação muito bacana que tem o poder de mudar para melhor o dia das pessoas. Estamos muitos satisfeitos com essa parceria e acredito que essa corrente do carinho pode se espalhar”, explica Anna Hiebert, gerente de produtos da divisão de Papelaria e Escritório da 3M do Brasil. Os Post-Its podem ser compartilhados nas redes sociais com a hashtag #EspalheCarinho.

A campanha é válida apenas nas unidades que oferecem o serviço de café e para clientes que comprarem qualquer bebida produzida pela Cacau Show.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.