Atendimento a clientes é tema de novo curso da ESPM

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Diretores, gerentes e profissionais das áreas de Vendas e Marketing ainda podem se inscrever no curso “Atendimento a clientes como ferramenta do Marketing 3.0”, que acontece entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro na ESPM, em São Paulo.

O curso é ministrado pelo professor Paulo César Silva, especialista e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Paulo Cesar, que atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como Xerox do Brasil, Kodak e Pantanal Linhas Aéreas, promete orientar sobre o que fazer (e o que não fazer) para assegurar a satisfação do cliente.

Durante o curso de quatro noites, o especialista vai conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer. Os alunos também vão estudar o conceito e a aplicação dos quatro pontos para a excelência em serviços e conhecer os fatores críticos da excelência em serviços na prática. Por fim, serão analisados mecanismos para o Gerenciamento da satisfação do cliente e o professor se colocará à disposição dos alunos na orientação de projetos, caso queiram aplicar o aprendizado em suas próprias empresas. Confira o programa do curso.

Os interessados devem se inscrever pelo site da ESPM, através do link: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-como-ferramenta-do-marketing-30. Para mais informações, entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.

Sobre o professor Paulo César Silva

Consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Professor da ESPM. Atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc.

Investimento

1x (CARTÃO DE CRÉDITO)      1.350,00

1x (BOLETO)                             1.350,00

2x (CARTÃO DE CRÉDITO)      675,00

3x (CARTÃO DE CRÉDITO)      450,00

4x (CARTÃO DE CRÉDITO)      337,50

5x (CARTÃO DE CRÉDITO)      270,00

6x (CARTÃO DE CRÉDITO)      225,00

Serviço

Curso: Atendimento a clientes como ferramenta do Marketing 3.0

Professor: Paulo César Silva

Local: ESPM

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo

Informações: (11) 5081-8200 / ferias@espm.br

Inscrições: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-como-ferramenta-do-marketing-30

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