Tenda Atacado é finalista em prêmio de relacionamento com o consumidor

0 229

O Tenda Atacado, rede atacadista paulista, também vem se destacando no atendimento ao consumidor. Esse compromisso em atender bem teve como resultado a indicação de finalista, pela segunda vez consecutiva, do Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui – Relacionamento com o Consumidor, na categoria Supermercados e Atacados.

Sobre o Prêmio

O “Prêmio Época Reclame AQUI Relacionamento com o Consumidor” foi criado em 2011 com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas. Os finalistas em cada categoria serão votados online pelos consumidores para escolher o campeão das respectivas categorias. A votação, que começa no dia 18 de agosto pelo site http://premio.reclameaqui.com.br/, é aberta ao público e tem gerado expectativa na diretoria do grupo.

“A proximidade com o consumidor é um diferencial que sempre buscamos e está totalmente alinhado com o concurso. Buscamos a fidelização dos nossos clientes valorizando o atendimento direto, lapidando nossos erros com tratamento rápido, dando toda importância a este conhecimento, pois é através dele que nos diferenciamos. Contamos muito com a participação de todos os nossos clientes nesta etapa de votação”, afirma Fernando Bara, diretor-geral do Tenda Atacado.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.