Isabela, marca da M.Dias Branco, comemora 60 anos

0 93
A Isabela, marca de massas e biscoitos da região Sul, tem motivos de sobra para comemorar neste mês de setembro: completa 60 anos de história. Para celebrar tantas conquistas ao longo dos anos, a marca lança campanha 360º com comunicação integrada em plataformas on-line e off-line com estreia confirmada para o dia 14 de setembro.
Com o tema “Tem como ficar mais Isabela?”, a mensagem convida os consumidores a valorizar momentos gostosos do seu cotidiano. A campanha foi desenvolvida pela agência e21 Multicomunicação e o desdobramento on-line feito pela agência Citrus7.
A campanha começa com o filme de 30”, que mostra de um jeito descontraído e otimista, que sempre existe algo que pode tornar aquele instante ainda melhor. O comercial será veiculado em TV aberta, nas principais cidades da região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). O plano de comunicação off-line conta ainda com patrocínio de programas televisivos de entretenimento, merchandising de 60” em programas femininos regionais, jingle em rádios, encarte em revista e anúncio em jornal da região da Serra Gaúcha, além de mídia externa (outdoor, busdoor, entre outros).
display_isabela
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.