Exclusivo: Zamboni investe em profissionais e qualidade dos serviços

0 107

Especializada em alimentos, higiene, limpeza e food service, a Zamboni, com sede no Rio de Janeiro, faturou 904 milhões de reais em 2013, representando um aumento de 3,5% em relação à 2012.

De acordo com o presidente da empresa, Alencar Zamboni, o resultado positivo tem origem na estratégia de priorizar a venda fracionada (por unidade).

A Zamboni possui uma rede de mais de 2.600 minimercados no Rio de Janeiro.  Alencar Zamboni acrescenta que a empresa investiu na implantação de um software de roteirização, que calcula distâncias e rotas, reduzindo custos financeiros e a emissão de poluentes.

As unidades são abastecidas por 180 caminhões. “Investimos em profissionais e sistemas para garantir a qualidade dos serviços, fortalecer o relacionamento com os nossos clientes, oferecendo soluções comerciais e de abastecimento”, afirma Alencar Zamboni.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.