Via Varejo dá mais um passo na revolução digital com “lockers” no Rio de Janeiro

0 144

Clientes das Casas Bahia e Ponto Frio no Rio de Janeiro agora contam com uma nova modalidade de entrega para compras online. A Via Varejo, detentora de ambas as marcas, passa a disponibilizar armários em postos de gasolina em localidades estratégicas na capital fluminense e funcionamento 24 horas por dia.
O sistema de lockers, também disponível em São Paulo, complementa a modalidade “Retira Rápido”, que chega a 7.000 pontos entre lojas, agências do correio e os próprios postos. Já existe a possibilidade de comprar online e retirar em todos os estados brasileiros.

Permitir esse tipo de entrega ao consumidor é mais uma maneira de estimular a chamada “omnicanalidade”, já considerada essencial para a evolução do varejo.

A novidade entra na conta da série de inovações aplicadas pela Via Varejo neste ano após um período em que ficou para trás na comparação com a concorrência. “Queremos estar onde nosso cliente está, ser relevante e trazer conveniência e agilidade para ele, além de ser uma solução aos consumidores que possuem restrições de entrega”, declara Marcos Perim, diretor de omnicanalidade da Via Varejo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.