Prezunic lança totens para compras de supermercado

0 961

Quatro condomínios da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já contam com uma nova versão do modelo de compras a distância. Um projeto inovador da rede de supermercados Prezunic instalou, em cada conjunto residencial, totens que permitem aos moradores a aquisição de diversos produtos sem precisar ir às lojas físicas.

Com 2 metros de altura, cada totem simula uma gôndola do Prezunic. Por meio do QR Code, o cliente tem acesso à plataforma de e-commerce da rede de supermercados pelo celular e realiza suas compras online.

Para incentivar o uso da nova ferramenta, o Prezunic disponibilizou frete grátis válido por um mês para todas as compras acima de R﹩ 100,00. Cada condomínio também recebeu de presente carrinhos de supermercado exclusivos para uso interno.

A partir da experiência na Barra da Tijuca, o Prezunic pretende expandir o sistema para a Zona Sul do Rio e demais bairros da Região Metropolitana, seguindo a tendência de aumento do número de pessoas que preferem fazer suas compras a distância. 

“Nosso objetivo sempre foi atender o cliente do jeito que ele prefere. Temos observado um aumento significativo das compras on-line e decidimos, então, ampliar os canais de venda por essa modalidade”, afirma Gerson Estevam, diretor comercial do Prezunic.

Delivery em expansão

A partir de março, o Prezunic ampliou seu sistema de delivery para todas as regiões onde a rede de supermercados atua fisicamente e também passou a atender novos bairros, chegando à marca de 1 milhão de downloads do App Prezunic, lançado há um ano. Em 2020, o Grupo Cencosud, do qual o Prezunic faz parte, firmou uma parceria de longo prazo com a Cornershop para o desenvolvimento de ferramentas de e-commerce visando buscar, cada vez mais, inovação nessa modalidade de negócios.

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.