Olegário Araújo entra para o time de conselheiros da Pricefy

0 579

No mercado há quatro anos, a Pricefy, startup de comunicação de ofertas e promoções, tem contribuído com as empresas do setor varejista a executar esses processos para obter melhores resultados nas lojas e a partir de agora, a startup conta com a colaboração de Olegário Araújo, um dos maiores especialistas em varejo do país, como consultor da empresa. “Conheci a Pricefy há alguns anos, e neste período tenho acompanhado o quanto a empresa está contribuindo para inovação do varejo em diferentes segmentos, contribuindo para uma melhor experiência do shopper e com a eficiência da operação, duas questões essenciais para o varejo ser competitivo. Estar junto nesta jornada está alinhado com o meu propósito de estabelecer conexões e contribuir para o desenvolvimento do varejo”, comenta Olegário Araújo, conselheiro da Pricefy.

A startup já entrega resultados expressivos, e pretende expandir mais suas operações. Somente no ano passado, a Pricefy aumentou seu quadro de funcionários em 30%, e nos últimos dois anos o negócio cresceu em média 60%. Para o ano de 2021, a expectativa é que o número chegue em 75%.

“A visão que temos é de um crescimento planejado em um mercado onde a Pricefy já é consolidada como referência nacional, que é dos varejos Enterprise, com um aumento de soluções voltadas para esse mercado, mas já iniciando estratégias voltadas para o mid market, onde atualmente temos um número expressivo de bandeiras, mas com grande potencial de expansão adicionando novas funcionalidades desenvolvidas pensando nesse mercado”, relata Fernando Lauria, CEO da Pricefy.

Fernando também comenta como a chegada de Olegário contribui para o desenvolvimento da startup, onde argumenta que sua referência é um bom agregador para os ideais da empresa. “Enxergamos um ganho estratégico muito grande com a chegada do Olegário, pois além dele ser referência quando se fala de inteligência de varejo, é também um entusiasta da inovação, uma vez que o mesmo enxerga que é o único caminho viável para a sobrevivência saudável das redes nacionais. Estamos no momento ideal para a sua chegada, já passamos por algumas etapas de validação e crescimento, e o nosso mais novo conselheiro já é nosso parceiro de longa data. Com seus pensamentos, princípios e ideias muito próximas da Pricefy, valida ainda mais nosso fit cultural inclusive, coisa que julgamos ser essencial neste tipo de atividade”, comenta o CEO da Pricefy.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.