Nova campanha institucional da MadeiraMadeira destaca estratégia omnichannel

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MadeiraMadeira , primeiro unicórnio LATAM de 2021, iniciou uma campanha com destaque para a estratégia omnichannel da empresa. Nascida digital, o desafio da companhia consiste em entregar uma melhor experiência ao cliente e a presença no mundo offline é um importante pilar nesta estratégia. Com este foco, a MadeiraMadeira investiu em lojas físicas em formato de guide shops – lojas de mostruário espalhadas em todo o Brasil – onde além do atendimento por um consultor especializado, o cliente pode entrar em contato com os móveis, o que antes ocorria apenas virtualmente.

Segundo o CXO e co-founder da MadeiraMadeira, Marcelo Scandian, a estratégia é de foco total no consumidor, “nos adaptamos ao nosso cliente, e estamos hoje, onde ele quiser. Seja pelo site, aplicativo ou loja física, a MadeiraMadeira está presente para atender a todos”, destaca. Em setembro, a empresa completou a abertura de 100 lojas físicas distribuídas pelo país, sobre isso, Marcelo ressalta, “a expansão das lojas físicas e atendimento em vários canais, tem como objetivo atender nossos clientes da maneira que ele preferir e proporcionar uma experiência cada vez melhor de compra, por isso todos os nossos preços são unificados, o cliente encontra o mesmo preço no site e na loja física,”, declara Scandian.

Sobre a campanha, a VP de Marketing da empresa, Marcela Rezende comenta: “A ação foi realizada internamente e a protagonista é uma de nossas colaboradoras. Trabalhamos com casting interno e valorizamos muito quem faz nossa história acontecer. Acreditamos que histórias reais e a humanização são fundamentais para gerar ainda mais conexão com os consumidores”, conta.

A adaptação do negócio mostra a agilidade e a estratégia a longo prazo da MadeiraMadeira, que recentemente, além de investir na venda online, no marketplace e lojas físicas, criou sua marca própria de móveis, a CabeCasa, que se diferencia no mercado por possuir 2 anos de garantia e trazer a facilidade de montagem para os consumidores, dois atributos que destacam a marca diante do mercado brasileiro.
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