James Delivery responde por 40% dos pedidos online do GPA

0 130

Atuando na cidade de São Paulo desde abril deste ano, o aplicativo James Delivery, adquirido pelo GPA, já e responsável por 40% dos pedidos online do Extra e do Pão de Açúcar nas 14 lojas onde têm atuação, em bairros da região sul e Centro, como Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Jardins, Bela Vista e Paraíso.

A evolução de número de pedidos também é significativa: um crescimento de 135% na comparação com o desempenho de uma empresa concorrente em semanas semelhantes.

Bebidas e guloseimas lideram entre os itens de supermercado mais solicitados pelos clientes nesse período, enquanto as frutas, verduras e legumes têm crescimento acelerado.

O plano de expansão do James Delivery contempla ampliar a operação para toda a cidade e para mais dez municípios até o fim do ano – Santos, cidade do litoral de São Paulo, foi a primeira a receber a novidade fora da capital paulista, em 10 de junho.

Com o apoio do GPA, o James Delivery acelerou seu crescimento na vertical do varejo, oferecendo uma experiência totalmente integrada com as lojas físicas do Grupo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.