Casino inaugura loja com conceito digital

0 423

Líder do varejo francês, o grupo Casino inaugurou uma nova loja com tecnologias digitais de ponta. A proposta do “Le 4 Casino”, aberto este mês na França, é simplificar a experiência de compra dos consumidores por meio de serviços digitais.

A experiência de compra é simplificada e aprimorada por uma variedade de dispositivos digitais, que permitem aos clientes fazer compras 24 horas por dia – sem passar por uma caixa registradora – localizar facilmente os produtos na loja, escolher entre uma variedade maior de itens e serviços, e encontrar mais informações sobre os produtos.

Visível pela vitrine, o display digital de realidade aumentada oferece uma nova experiência aos consumidores, antes mesmo de entrarem na loja. Uma vez lá dentro, os clientes podem escolher entre uma seleção de itens gourmet cuidadosamente selecionados, provar pratos preparados por um chef convidado e fazer suas compras diárias utilizando uma parede digital gigantesca – Picking Wall – por meio da qual eles têm acesso total ao portfólio da loja online do Casino, para entrega à domicílio.  

Próxima ao Champs Élysées, em Paris, a nova loja inclui um corredor de mercearia gourmet, uma seleção de produtos alimentícios Casino, um grande mix de itens orgânicos e veganos, além de receitas preparadas por chefs convidados, um espaço para co-working e, ainda, uma adega de última geração.

As inovações trazidas pela “Le 4 Casino” são resultado de um trabalho colaborativo realizado por cerca de 15 diferentes parceiros do setor de varejo. A tecnologia enriquece a experiência do consumidor, oferecendo serviços criativos, como geolocalização de produtos na loja, geração de rotas de compras e soluções inovadoras para assistência totalmente personalizada ao cliente e checkout fácil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.