Ben & Jerry’s lança novos sabores em São Paulo

0 907

Ben & Jerry’s apresenta novidades em seu portfólio. Os sabores mais vendidos nas sorveterias de São Paulo, o Triple Caramel (sorvete de caramelo com calda de caramelo e pedaços de chocolate recheados com caramelo) e o Phish Food (sorvete de chocolate com marshmallow, calda de caramelo e peixinhos de chocolate), ganharão versões em potes de 458 ml e estarão disponíveis em mais de 400 pontos de venda da capital. O Chunky Monkey (sorvete de banana com flocos sabor chocolate e nozes) também terá a versão mini de 120 ml, podendo ser consumido a qualquer hora.

Com previsão de estar em aproximadamente 700 pontos de venda até o final do ano, a marca de sorvetes norte-americana chegou a supermercados, empórios e padarias da capital paulista em dezembro de 2014.

Hoje, tem em seu portfólio os sabores Chocolate Chip Cookie Dough, Chocolate Fudge Brownie, Strawberry Cheesecake e Chunky Monkey – em potes de 458ml – e Cherry Garcia, Chocolate Chip Cookie Dough e Chocolate Fudge Brownie em potinhos de 120ml.

Além da inovação no varejo, Ben & Jerry’s também apresentará ao público novidades nas sorveterias. Sucessos de venda no exterior, o Strawberry (sorvete de morango) e o Cookie Affair (sorvete de vanila com calda de chocolate e pedações de biscoito de chocolate) passarão a integrar o cardápio de 16 sabores das unidades da Oscar Freire e do Morumbi.

“ As nossas sorveterias funcionam como uma espécie de laboratório. Nelas conseguimos entender a preferência e o gosto dos nossos fãs. Depois de constatar que o Triple Caramel e o Phish Food estavam entre os líderes de venda, decidimos oferecer aos amantes de Ben & Jerry’s uma nova possibilidade de indulgência ”, conta Katia Ambrósio, diretora de Sorvetes da Unilever Brasil.

Conhecida pelos sorvetes cremosos e generosos, que trazem enormes pedaços de brownies, cookies e caramelos, e também pela preocupação com as comunidades onde se instala, em São Paulo a empresa tem como missão social dar visibilidade a alguns dos movimentos que promovem o melhor aproveitamento dos espaços públicos da cidade. Por isso, desde a sua chegada, tem colhido assinaturas para o projeto que pretende transformar o Minhocão em parque e para o Parque Augusta 100% Verde.

A prática Fairtrade (Comércio Justo, em português), que estabelece que parte da matéria-prima utilizada nos sorvetes da marca seja comprada de pequenos produtores de países em desenvolvimento, a um preço justo, e a compra de alimentos de fornecedores que empregam pessoas que têm dificuldades de inserção no mercado de trabalho, também são exemplos da missão social de Ben & Jerry’s.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.