Zoom compra Buscapé em busca de R$ 5 bilhões em vendas em 2019

0 381

A plataforma de comércio eletrônico e comparação de preços Zoom anunciou nesta terça-feira (14) um acordo com a Naspers para aquisição da concorrente Buscapé. Os valores da transação são confidenciais.
Além da marca Buscapé, o acordo prevê a incorporação das outras marcas do grupo: Bondfaro, QueBarato e Modait. É a segunda venda do Buscapé, que entrou no guarda-chuva da Naspers em 2009 após aquisição de fatia de 91% por US$ 342 milhões.

Com a aquisição, a Zoom, fundada em 2011, pretende atingir um GMV (volume de vendas) de R$ 5 bilhões em 2019 com mais de 2 mil lojistas clientes. “Com esta aquisição, reforçamos nosso objetivo de ser um grande parceiro e gerador de venda para os lojistas e atingiremos 30 milhões de usuários por mês com o propósito de ajudar o brasileiro a comprar consciente”, comenta Thiago Flores, CEO do Zoom.

A transação ainda está sujeita à análise do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e deve ser concluída no segundo semestre deste ano.

Fonte InfoMoney
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.