Wagner Patrus assume novo cargo na PC Sistemas

0 47

Visando a continuidade do crescimento sustentável da PC Sistemas, que inclui o desenvolvimento do atacado distribuidor e a ampliação da sua atuação em novos mercados, a partir desta quinta feira (10), Wagner Patrus assumirá a presidência do recém-criado Conselho de Gestão Estratégica da PC Sistemas.

O Conselho, que se reunirá para avaliar e discutir o andamento, presente e futuro da companhia, contará estruturalmente com dois vice-presidentes da TOTVS, um conselheiro, que ainda será nomeado, além do próprio Wagner Patrus, que o presidirá.

Diante desta nova pasta, Patrus nomeia Ronan Maia, atual diretor técnico da PC Sistemas, como diretor executivo. Atuando há 13 anos na empresa, Maia conduzirá a companhia dentro das mesmas práticas comerciais, éticas e mercadológicas que foram desenvolvidas pelo seu fundador, Wagner Patrus. “Contando com a colaboração e com a competência comprovada do nosso diretor Maia, preservaremos e aprimoraremos juntos os processos da PC, respeitando cada um dos nossos valores”, esclarece Patrus.

Maia, que já passou por todas as áreas ligadas aos serviços e aos produtos da companhia, tem como missão, em sua nova posição, absorver e conduzir o ritmo acelerado de crescimento da PC Sistemas, mantendo-a sustentável em relação aos novos desafios. “O conhecimento e a experiência adquiridos em mais de uma década me ajudarão na tarefa de continuar implementando as ações estratégicas da companhia, que visam fortalecer o crescimento dos nossos clientes, tanto quanto de seus segmentos de atuação”, finaliza Maia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.