Vivo apresenta solução para expansão e redistribuição de rede de lojas

0 864

A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – participa até 30 de agosto da LATAM Retail Show, mais completo evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina. No evento, o destaque fica para a Luca Store, plataforma de Big Data da operadora para clientes que precisam entender qual o melhor local para instalar um ponto de venda ou conhecer qual o perfil dos consumidores que circulam próximo ao seu estabelecimento comercial. Com a solução, é possível segmentar essas informações em função da faixa etária, do sexo, do tempo de permanência na localidade, origem e destino das viagens, bem como o perfil sócio econômico das pessoas que circulam na região.

Outro destaque é a solução Open Cloud, serviço que fornece todos os recursos que as empresas precisam no desenvolvimento e operação de modelos de negócios digitais ao liderarem projetos que requerem agilidade, flexibilidade e capacidade de recursos de TI que permite o pagamento por uso e moeda local. Recentemente, a Vivo anunciou a conquista do certificado CSA STAR nível 2, que utiliza como base a ISO 27001 de Segurança da Informação, se tornando a primeira empresa do setor de Telecom a obter este certificado, se igualando aos demais provedores internacionais de cloud no segmento de Tecnologia da Informação.

A Vivo também participa de painéis e palestras durante o evento para fomentar o debate sobre o mercado atual do varejo. Hoje (28/08), Elena Gil, diretora Global de Big Data da Telefônica, será uma das executivas participantes do painel “O contexto atual do varejo: tendências e insights”. Já no dia 29 de agosto, às 16h20, o Head da Vivo Ads & Terra, Lucas Amadeu, apresenta a palestra “O poder do mobile para o varejo”, onde discute tendências do mobile marketing, estratégias para aumentar as vendas no varejo on e off line por meio do celular, além de mostrar cases de sucesso do setor. A Vivo Ads é a plataforma de marketing mobile da Vivo que, recentemente, unificou-se a área de Publicidade do Terra com o objetivo de oferecer ao mercado novas soluções de mídia, criando um portfólio muito mais robusto e completo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.